Nossos Serviços
Por que ter?
Em casa, no trabalho, na escola. Todo mundo, a qualquer instante está sujeito a enfrentar uma situação de emergência médica, em que poucos minutos podem fazer uma grande diferença. A Salva-Vida SOS possui o mais moderno e completo serviço em atendimento pré-hospitalar e remoção. A unidade chega em minutos até onde você estiver com a emergência médica que garante aos usuários, proteção permanente 24 horas por dia em Londrina, Ibiporã ,Cambé e nas principais cidades do País através do SIBEM - Sistema Integrado Brasileiro de Emergências Médicas.
As UTIs móveis da Salva-Vida SOS estão aparelhadas com os mais modernos equipamentos e com todos os medicamentos necessáriios para o atendimento de urgência e emergência, compostas por médicos especialmente treinados para o diagnóstico e atendimento emergencial, capazes de resolver 95% dos atendimentos na própria unidade. Garanta já proteção permanente para você e sua família. Ligue agora para a nossa central de atendimento.
Nosso serviço é especializado no transporte inter-hospitalar, ou seja, de um serviço médico para outro. Também pode ser feito de residências* para um serviço médico, dependendo da patologia e da possibilidade logística.
O que é atendimento pré-hospitalar?
É o atendimento médico realizado por equipes de profissionais especializados, fora do ambiente hospitalar na residência, no local de trabalho ou onde estiver.
Para utilizar este serviço, basta ligar para nossa Central de Emergência Médica e, nos casos de emergências ou urgências será enviada uma UTI Móvel, totalmente equipada, no menor tempo possível, para atendimento imediato. Nas situações que não se caracterizam como emergência ou urgência, o usuário receberá orientação do médico da Central sobre quais atitudes deverá tomar.
Como agir em caso de emergência médica?
Em momento de crise envolvendo pessoa próxima, mantenha a calma. Você será atendido por um profissional capacitado para ajudá-lo. Ao solicitar o atendimento forneça os dados que lhe serão solicitados pelo operador da central, não deixe o paciente sozinho e siga as instruções que estão no verso da carteirinha de afiliação:
- Indique o nome completo do paciente, número de filiação e idade.
- Informe os sintomas da emergência.
- Dê a direção exata e referências para facilitar a localização da emergência.